quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amor S2

           Quero falar sobre o amor, mas não é sobre um amor qualquer ou esse amor que está banalizado no mundo; quero falar sobre o verdadeiro amor, aquele que se despiu da sua glória veio até nós como homem e morreu na cruz para nos salvar levando-nos de volta aos braços do Pai.
Se você pedir ao Pai com carinho para que Ele te preencha com este amor, aos poucos você será cheio e então verá mudanças em sua vida. “Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.” I Jo 4:8
Podemos compreender com base nisto que o amor é a base de tudo, sem amor nada possui valor, amar a Deus de coração é possuir o maior bem que possa existir. “Ainda que eu dê aos pobres de tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.” I Co 13:3
Quando aprendemos a amar ao Pai de todo coração, nem mesmo a morte ou próprio inimigo é capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, porque quando amamos a Deus de todo coração, passamos a buscar mais e com isso o nosso amor nos leva a querer agradá-lo a todo o momento.
Quando o amor nos preenche a cada dia, o medo se afasta de nós, pois estamos em Cristo, as dificuldades, não conseguem tirar o nosso foco, pois o nosso Pai se torna tão grande que acabamos nos entregando diante de tanta beleza e poder. A nossa fé se fortalece, nossos olhos se enchem de esperança e o nosso coração de amor!
“Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor; o maior deles, porém, é o amor”. I Co 13:13
Desperte para o amor de Cristo, e viva esse amor cada dia em sua vida, para que você nunca se esfrie.
Que a paz e o amor de Cristo estejam contigo hoje e sempre.
  Elerson Rodrigues

3 comentários:

  1. Que vivamos o verdadeiro amor!!! Ter essa essência em nós é muito bom, mas doar essa essência é bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. O amor de Deus, amor incomparável .
    Só ele pode nos dar o verdadeiro amor!
    ''oamorbasedetudo''

    ResponderExcluir
  3. Quando o cheiro do Amor de Deus exala do coração de alguém, é porque este é um lugar onde Jesus encontrou abrigo para ficar.
    Que este perfume possa estar em vocês meus irmãos!!!

    Abraços
    Paz.
    Tônia Balieiro

    ResponderExcluir