quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só por amor a Ti

Todos nós fomos chamados e escolhidos pelo Senhor para um lindo plano de salvação em nossa vida e através da nossa vida! Sim, o Senhor nos salvou e quer salvar a outros através de nós.
Mediante a isso, o próprio Deus plantou em nosso coração um Amor intenso, uma Paixão ardente que nos move e nos faz prosseguir e não desistir. Por mais que tentemos abandonar ou fugir, por mais que tentemos abrir mão desse chamado, o amor que foi semeado em nosso coração já criou raízes; e não há nada no céu e nem na terra que pode matar isso! Digo isso, a você que sente algo muito especial em sua alma, a você que sente e sabe que Deus tem uma obra muito forte em você e através de você!
Tantas coisas vieram querendo nos tirar desse propósito, muitas adversidades sobrevieram tentando apagar essa chama ardente! Talvez você, assim como eu, em um dado momento se entregou aos ventos contrários, mas o que está dentro de nós, esse amor e essa paixão, nos trouxe um incômodo e insatisfação muito grande, um desconforto doloroso, ao qual nos fez perceber que longe do nosso chamado não seríamos felizes, e é só por causa desse amor que nós decidimos prosseguir.
Só por amor a Deus. Isso é um fato, isso é real! Foi o Senhor que nos chamou, capacitou e escolheu. Não corra desse amor que ele colocou em seu coração! Não fuja dos propósitos de Deus para você! Creia, seja firme, prossiga na excelência de Deus! Com toda certeza do mundo, você jamais se sentirá completo e realizado, você jamais será feliz se não viver os sonhos de Deus!
Deixo pra vocês a letra de uma canção ao qual tem sido minha oração ao Senhor nesses dias. “Só por amor a Ti” da Ana Paula Valadão


Tu sabes, Senhor; o meu prazer é Ti servir!
Minha motivação, obedecer-Te.
Às vezes o preço é renunciar aquilo que mais amo.
Tu sabes, Senhor, por que...
Tu sabes, Senhor, por que faço.
Tu sabes, Senhor, eu vou só por amor á Ti.

Só por amor á Ti, e á voz do Teu chamado.
Um dia eu disse " Sim, Tu és meu noivo amado".
Por isso estou aqui tão longe do meu lar,
Presente de Ti que não pode ocupar o Teu lugar,
Só por amor á Ti.

Mileno Mendes Gusmão

2 comentários:

  1. #VERDADE, SÓ POR AMOR A ELE MESMO QUE DEIXAMOS TD PARA O SEGUIR E FAZER A TUA VONTADE, MAS DEIXAMOS PORQ SABEMOS QUE VAI VALER A PENA....E TEMOS QUE LEVAR ESSE AMOR POR ONDE PISAR A PLANTA DE NOSSOS PÉS...

    ResponderExcluir
  2. Muitas das vezes vem adversidades,ventos fortes querendo nos tirar do amor e da presença de Deus.
    Mais o amoor de Deus em nossos corações, faz nos lembrar que é o melhor para nossa vida, porq sabemos que vai valer a pena...[2]TE AMO JESUS'

    ResponderExcluir