segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vale a Pena Semear


Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Sl 126.6
            Todos os dias da nossa vida estamos sendo tentados a desistir de tudo que temos construído. Vários sentimentos e situações tentam nos parar e nos fazer desistir, e isso inclui todas as áreas da nossa vida, até mesmo a nossa vida espiritual e ministerial!
            Quando deparamos diante de testemunhos, que na verdade são verdadeiros frutos do trabalho que Deus realiza através de nós, ficamos saltando de alegria, pois vidas encontraram o Senhor Jesus através do ministério Dele em nós!
            Toda semana recebo mensagens, recados, pessoas chegam até mim agradecendo pelas palavras, ministrações seja na igreja ou em redes sociais. Fico maravilhado. A Deus seja dada a glória, pois tudo que temos, somos e fazemos provém Dele! Quero compartilhar um lindo testemunho que chegou a mim nessa semana.

Olá Mileno!
            Quero lhe contar que minha vida veio tendo mudanças, que às vezes eu paro para pensar se essa pessoa sou eu mesma, que as coisas caíram em cima da minha cabeça de repente, pois sei que errei muito aí (Almenara) com várias pessoas, e até queria pedir desculpas cada um pessoalmente, mas não dá porque não sei quando eu volto aí.
            Mas enfim, não quero mentir para você sabe. Quando eu vim embora para aqui tudo em minha vida saiu de ordem, saí até da igreja, mas me arrependi muito, achava que era tarde para ficar lamentando, achava que todos os sonhos que eu planejei tinham ido embora, porque eu tinha dado lugar ao diabo na minha vida.
            Eu tinha que tomar uma decisão o mais rápido possível se não o que seria do resto que sobrou de mim? Então, eu fui até a casa do Pastor da igreja que eu frequentava quando cheguei aqui e conversei com ele. Disse a ele tudo o que tinha acontecido comigo até hoje. Falei da minha vida aí; ele falou que nunca é tarde, basta eu abrir meu coração para DEUS e o deixar entrar novamente em minha vida. A partir desse momento eu falei que queria reconciliar com DEUS e queria tudo o que o diabo roubou de mim.
 O Senhor está restituindo sonho por sonho e melhor do que imaginava, pois no último domingo, dia 24/07, me ligaram perguntando se eu queria gravar um Cd, eu fiquei até achando que era brincadeira, mas era real. O Willias da prefeitura me viu cantar e disse que quer investir em mim, aí marcou uma reunião. Fui à reunião e quando cheguei lá, foi maravilhoso! O meu Pastor estava lá com todos os meus amigos. Foi um dia inesquecível! Em fim, Deus mudou minha vida para melhor e minha história é outra!
Estou falando isso com você porque para eu estar onde estou hoje, foi graças aos seus conselhos e as disciplinas. Claro não posso esquecer-me de Claudinho; ele também ajudou muito. Siga em frente mesmo que as lutas venham jamais desista, eu peço a DEUS para cuidar de você sempre. O que DEUS tem para você é inédito, você nem imagina só basta esperar a vontade DELE, pois tudo tem sua hora certa!

Aleluia!!!! 
Meu intuito através desse testemunho é de Glorificar nosso Deus e para te encorajar a prosseguir nos propósitos de Deus, mesmo passando por lutas, lágrimas e dores; pois pessoas esperam por Deus em nós!
Não desista, prossiga firme no Senhor, pois em breve colherás frutos de benção, frutos de transformação. Vale apena semear!
Mileno Mendes Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário