segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Ponte




Algumas vezes, nós perdemos a noção do quão grande foi o sacrifício de Deus para que tenhamos vida. Como na história, o Pai teve que sacrificar o seu único filho para que possamos viver; e às vezes nem nos damos conta deste enorme amor e nos tornamos até mesmo ingratos, seja desperdiçando a vida ou até mesmo não dando valor alguma ao sacrifício daquele que morreu e sofreu inocentemente por nós.  Você que se diz cristão, tome em mente que o sangue de cristo naquela cruz não foi derramado em vão, por isso, celebre e se alegre, pois foi por mim e foi por você. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito (único), para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16).
A ponte que nos Liga até Deus chama-se Jesus Cristo (João 14.6 - Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.), foi através do seu sacrifício naquela cruz  que hoje podemos ter acesso a sala do Trono.
♪ ♫ Ohoh Leva-me a sala do Trono, pra Ti adorar Senhor ♫ ♪
Italo Gil

4 comentários:

  1. Fomos justificados pela morte de Cristo. Fomos libertos, resgatados, fomos salvos!!!
    Que o Senhor Jesus possa olhar para nós e se sentir satisfeito! Que possamos ser a recompensa, o fruto do Seu penoso trabalho.
    Que as nossas vidas não deixe o mundo esquecer do sacrifício de Jesus naquela Cruz.
    Ilumine, salgue a terra, pois Cristo vive em nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesus nos comprou ali naquela cruz, e hoje ele vive eternamente conosco ; vamos celebrar. :)

    ResponderExcluir
  3. Jesus é o cara! HSAUHSUA TE AMO MEU SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Nusss Chorei de mais!! Deus é fantástico!

    ResponderExcluir