sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais do Que Possamos Imaginar

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.” Ef 3.20-21

O Senhor é realmente surpreendente! Realiza coisas que jamais passaram em nossa mente e coração, creio que todos nós temos uma experiência que confirme essa verdade. Antes de criarmos o blog da geração forte, tive a ideia de escrever cartas de reflexão aos jovens da igreja, assim como Paulo fazia na igreja primitiva, a fim de usar como um instrumento a mais para levar a palavra de Deus, aconselhando, ensinando e exortando em unidade e amor. Só que não imaginava que iria tão longe!
Hoje tive o testemunho de uma jovem da igreja que levou uma carta para a escola, na sala de aula, a professora lendo o título do texto “Nos Bastidores da Liderança” ficou curiosa e pediu para ler a carta. O impressionante dessa história é que a professora ao ler o conteúdo, creio que tocada por Deus, decidiu ler para toda a sala, e mais; ela usou a carta como instrumento de bate-papo com os alunos durante todo o horário! E para completar, tirou uma cópia para ela e outra professora! Aleluia! Deus faz absolutamente muito mais que a nossa mente possa imaginar e muito mais que o nosso coração possa desejar. Ele é fiel!
Chegamos a mais de mil acessos em menos de duas semanas, outro fato que nos faz crer nessa palavra admirável!
Continuemos propagando o evangelho de todas as formas possíveis, levando o amor de Deus aonde não podemos ir. “De Jerusalém aos confins da terra” assumindo nossa posição de “Escolhidos para Servir, Chamados para a Seara” sendo verdadeiramente “Jovens Insaciáveis”.
O nosso MUITO OBRIGADO aos mais de 1000 ACESSOS! Que o Senhor abençoe a todos e nos dê o crescimento!
Mileno Mendes Gusmão.

4 comentários:

  1. Glória a Deus!!!!!!!
    Seja TUDO EM NÓS JESUS!!
    Aleluiaaaaaa!!!!!!!!
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Nada vai impedir a palavra de Deus penetrar em varios corações atravez deste blog. Obrigado Jesus ;

    ResponderExcluir
  3. Se nós não clamarmos a Deus, as pedras clamarão, como diz em Lc 19:40. Se não adorarmos o Seu santo nome, se não proclamarmos o nome do Senhor e fazer a tua vontade atráves da tua palavra, tudo o que vivemos,fazemos será inútil...E A VONTADE DO SENHOR É QUE NÓS CUMPRIMOS O IDE DO SENHOR, LEVANDO A TUA PALAVRA PARA OS FRACOS E OPRIMIDOS, E QUANDO NÃO PODEMOS IR NÓS PODEMOS ENVIAR E ESSE É UM DOS MEIOS QUE O SENHOR PODE NOS USAR PARA LEVARMOS A TUA PALAVRA, ATRÁVES DO BLOG, ORKUT, MSN E MUITAS OUTRAS COISAS!!!

    QUE NÓS POSSAMOS IR ALÉM, QUE NÓS POSSAMOS ULTRAPASSAR OS NOSSOS LIMITES!!!

    ALELUIA!!

    ResponderExcluir
  4. ctz, oque Deus tem pra nós e bem maior doq pensamos .. e no devido tempo essas coisas se revelaram ; E que possamos instruir aos novos convertidos e ensina-los que a conversão em sí eh só o começo da longa jornada que Deus tem pra ele.
    Anunciar o evangelho.


    Amém , obrigado Jesus ;

    ResponderExcluir