quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Geração Forte

"Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." IJo 2.14b
            Ser jovem é uma dádiva de Deus. Existem velhos de mente jovem, jovens de mente velha e claro, jovens de mente jovem (Risos). A idade biológica não é determinante, mas o que é realmente considerável é a renovação constante do nosso espírito que nos leva a viver a vida com vigor, força e intensidade.
            Estamos hábeis a realizar tantas coisas, capacitados fisiologicamente para desempenhar qualquer atividade que exija um esforço físico intenso. Temos força para escalar uma montanha, disposição para fazer uma atividade física sem nos cansar. Podemos ir, voltar, correr, parar, fazer e acontecer, em fim, viver múltiplas aventuras com muita energia e ânimo.
            Para aqueles que confiam no Senhor, eis que Ele tem fortalecido não apenas o físico, mas também o espírito através da Sua palavra, Aleluia! Quer ter um espírito eternamente forte?  Tenha a palavra de Deus dentro de você! Quer vencer o maligno? Seja seu coração essencialmente habitado pela palavra de Deus!(IJo 2.14b)
            O Senhor se alegra muito em ver uma “Geração Espiritualmente Forte” se levantando em nossos tempos. Jovens que estão dispostos a gastar suas energias, a aplicar toda sua força e vigor no reino de Deus. Jovens que optaram a não se render às bandejas que o mundo oferece. Jovens que escolheram abrir mão de suas paixões, vontades e sonhos para viver segundo a vontade daquele que os escreveu .
            Parabéns a Geração Forte que escolheu viver para Cristo! Parabéns a Geração Forte que tem por sacerdócio a santidade e adoração verdadeira! Parabéns a Geração Forte que doa seu precioso tempo para Deus e o Seu reino! Parabéns a Geração Forte que vai de porta a porta evangelizando! Parabéns a Geração Forte que acolhe as viúvas e os órfãos! Parabéns a Geração Forte que alimenta o faminto e ajuda o pobre! Parabéns a Geração Forte que faz das redes sociais um instrumento poderoso do evangelho! Parabéns a Geração Forte que faz a diferença!
            Parabéns a todos vocês que fazem parte dessa geração chamada Geração Forte que está espalhada pelo mundo! Uma Geração cuja força está alicerçada na pureza do evangelho e no Amor verdadeiro de Cristo ao qual nos faz abrir mão de nós mesmos e a doar a nossa vida em favor dos que não conhecem Jesus! Parabéns Geração Forte!
Mileno Mendes Gusmão

Parabéns ao nosso Blog e Obrigado aos mais de 10.000 acessos! 
Que Deus continue abençoando a todos! 
 Top 10 dos países que o Blog tem alcançado.



8 comentários:

  1. Nossa que bom que o blog tem visitas do exterior,
    obrigado Deus por issu!
    PARABÉNS A TODOS DA GERAÇÃO FORTE em todo o lugar!
    vamos usar todos os meios para levar a Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós!!!Rss
    Que o Senhor continue nos usando por meio da tua palavra....e que vidas possam se render aos pés de JESUS aonde quer que nós passarmos independente da forma que levamos o nome de Jesus, o importante é levar a palavra de Deus, o importante é cumprir o IDE do Senhor!!! ....Uhuuu!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus venha usar cada um desta geração para mostrar a aqueles que ainda não se encontraram com Jesus, o imenso amor que Ele nos oferece..

    Obrigado Deus , pelo povo que o Senhor tem levantado.
    E que cada dia ao acordar , possamos gritar.. Santo, Santo, Santo é o Deus onipotente.

    ResponderExcluir
  4. Ficamos felizes com o nosso blog, e esperem e vão ver novas programações em breeve...
    so lembrando esse é o TOP10 mais ja alcaçamos varios paises que não estão sendo mostrados ae!
    grande abraço continuem orando pela nossa Geração Forte!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelos mais de 10.000 acessos galera... Que vcs se permitam sempre ser um instrumento nas mãos do Senhor, que a vida de vocês seja um referencial para muitos jovens... Glorias e honra ao Senhor sempre, porque toda vitória vem DEle... Shalon

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus!Que Deus Nosso Pai,abençõe cada vez mais,os jovens desta geração!Em no nome do Senhor Jesus Cristo!Amém!A alegria do Senhor é a nossa força!Amém.

    ResponderExcluir
  7. Essa Geração é a resposta de Deus a clamores que sobem, e em nome Dele vamos estender nossas mãos e deixar Suas pegadas. Somos uma Geração Forte, a Geração dos que disseram eis-me aqui ao 'Noivo' no Altar.
    Não há limites para os Filhos da Luz, pois a VIDA que nos sustenta nos faz mais que vencedores por toda a eternidade!
    Viva para Cristo sem reservas!

    Paz a todos,
    Tônia

    ResponderExcluir