quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só assista se estiver preparado para ouvir , verdades!


          Paul Washer, missionário pela América Latina e Europa do Leste, polemiza toda uma plateia de jovens evangélicos ianques, crentes genéticos e cristãos culturais, numa conferência onde nunca seria mais convidado, por proclamar a salvação segundo Jesus Cristo, e não a que conhecemos por panfletos, ou a da receita-pronta-para-microondas da regeneração da alma pecadora, por decisão humana. 

 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."  João 8:32

6 comentários:

  1. O evangelho não mudou; Os cristãos que mudaram...

    “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se que o mundo evolui, e a igreja acaba sendo afetada por isso, por muitas vezes ela tbm querer ser igual ao mundo.
    A criação anseia em ver Jesus em Nós,e em todos os cristãos,mas infelizmente vivemos um tempo Morno, onde as pessoas sabem a verdade mas muitas não querem praticar ou seguir.

    ResponderExcluir
  3. Por isso o Senhor nos levantou, nós intitulados como REMANESCENTES, para defender a pureza do evangelho e destruir as obras do diabo e do mundanismo, para proclamar o verdadeiro Amor de Deus! uhuu

    ResponderExcluir
  4. O Senhor nos chama para fazer a diferença em meio as trevas ; Que a Igreja do Senhor possa brilhar a cada dia mais, deixando o diabo cada dia mais ofuscado pelo brilho de Jesus em nós..

    Não vos conformeis com este século...

    ResponderExcluir
  5. e isso só se faz se cumprir oque está escrito em 2 Timóteo 4:3... "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências."

    ResponderExcluir
  6. O que posso dizer é que tudo está de pérna para o ar e que a humanidade toda está céga, surda e muda porque ninguem ouve não enchergãm os conselhos do criador do universo.

    ResponderExcluir