terça-feira, 18 de outubro de 2011

Hosana


E a multidão que ia adiante, e a que seguia, clamava, dizendo: Hosana ao Filho de Davi... Mateus 21:9a
            Um dos maiores desejos do meu coração é ver a igreja do Senhor Jesus saído das quatro paredes do templo, invadir as ruas, entoar glórias e louvores e propagar o reino a Deus! Ou seja, cumprir seu verdadeiro chamado.
            No livro de Mateus capítulo 21.9-11 diz: E a multidão que ia adiante, e a que seguia, clamava, dizendo: Hosana ao Filho de Davi; bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas! E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este? E a multidão dizia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia. Aleluia! Aleluia!
            Nesse final de semana a Geração Forte teve uma experiência marcante na sua vida cristã. Fomos à marcha pra Jesus em uma cidade vizinha. Estávamos todos hiper animados, muita euforia e alegria no coração. Saímos em dois ônibus numa quantidade de 95 pessoas sendo 90% jovens!    
            Desde a nossa saída o clima de adoração já era notório, antes ligar o ônibus demos as instruções e oramos! No ônibus em que eu estava presente, pessoas já estavam orando uma pelas outras, ministrando a presença de Deus! No outro ônibus teve momentos de muito louvor e alegria no “4º Fest Bus”! Estávamos desde a estrada nos preparando para entronizar o Senhor Jesus em meio aos louvores naquele evento.
            Chegando à cidade, a marcha em si já havia acabado, porém, nós fizemos a nossa própria marcha! Descemos do ônibus já glorificando a Deus. A caminho para o local de concentração fomos marchando bradando o nome de Jesus! As pessoas ficavam espantadas, deviam perguntar quem são esses? (Risos). No local do evento, uma multidão aguardando o ministro Fernandinho, chegamos lá entoando o nome de Jesus! A multidão ficava perplexa! (Risos). Antes de o evento começar, um grupo de pessoas começou a gritar: “O Fernandinho cadê você? Eu vim aqui só pra ti ver! Ao ouvir isso, a GF começou, “Uhuu eu vim aqui só para ver JESUS”!!! E ao ver essas manifestações meu coração se enchia de alegria! Glória a Deus!
            Então o Fernandinho começou a ministrar, todos começaram saltar e a bradar glórias a Deus! Um dos momentos mais marcantes foi o momento da palavra e oração! Onde todos fomos renovados pelo Espírito Santo orando uns pelos outros! Foi inesquecível! Acabado o evento, voltamos novamente marchando pela cidade em direção ao nosso ônibus declarando Jesus! Foi maravilhoso! No ônibus oramos novamente, tive a oportunidade de meditar sobre uma palavra (Assunto do Próximo Post) e chegamos em paz em nossa cidade! Glória a Deus!
            Sintetizando, o nosso louvor povo de Deus tem que invadir as ruas, temos que sair dos templos e alcançar os que estão fora deles! O senhor diz que somos luz, é muito fácil ser luz dentro de um local onde há várias luzes, se uma apagar, não fará falta porque existem outras, mas no mundo, nossa lâmpada sempre deve estar acesa! Vamos entoar HOSANA nas ruas! Vamos fazer o nome do Senhor Jesus conhecido e adorado em todo lugar! (Continuaremos no próximo post)
Mileno Mendes Gusmão

8 comentários:

  1. Glórias a Deus , eu faço parte desta geração que grita por Jesus ! Eu quero é Deus :DD

    ResponderExcluir
  2. UhuUuuuu!!!!! Glória a Deus que é digno de toda honra e de toda GlórIa, toda honra e toda glória somente a ti JESUUUSS.....ALELUIAAA...

    ResponderExcluir
  3. Jesus tem realmente nos levado as alturas :] ; como é bom estar tão proximo dEle .. Te amamos ô Deus.

    ResponderExcluir
  4. Foii maravilhoso! Deus falou muito em nossos corações, e isso é só o comoço pra o que Deus fará nessa GF
    abrs

    ResponderExcluir
  5. foi espetacular ! nunca vou mim esquecer, pq o espirito santo de deus estava presente naqueli lugar...

    ResponderExcluir
  6. Vamos continuar com a mesma euforia do show nos nossos cultos, nas nossas celulas... Vamos ser movidos pelo nosso amigo Espirito Santo GALERA!

    ResponderExcluir
  7. nossa muito bom, cheguei ali sem animo, mais a presença de Deus foi notoria na quele lugar. Saí transformado. HOSANA nas alturas!

    ResponderExcluir
  8. ♪♫♪ ♪♫♪ HOSANA, HOSANA, HOSANA NAS ALTURAS....♪♫♪ ♪♫♪

    ResponderExcluir